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Perguntas frequentes dos nossos clientes

Pedidos e Entregas

Depende da forma de pagamento escolhida:

No Cartão de crédito, TED ou transferência por mesmo banco, você recebe no próximo dia útil.

Se o pagamento foi no boleto, após compensar em nosso sistema, enviamos seu pedido no próximo dia útil.

Para entregar fora de brasília o prazo para postagem é de até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Enviaremos o código de rastreamento no e-mail que usou no cadastro quando efetuou a compra.

Entre em contato com nossa equipe através do Whatsapp o quanto antes, informe o número do seu pedido para cancelarmos sua compra.

Acesse no menu principal o link Minha Conta, lá poderá criar um conta ou acessar a conta que já possui.

Você poderá alterar seus dados de endereço através do menu minha conta. Certifique-se que o administrador tenha consciência da mudança caso tenha uma entrega em curso. entre em contato com o administrador através do whatsapp.

Você receberá sempre um e-mail com as informações do seu pedido. Se tiver alguma dúvida entre em contato através do nosso whatsapp.

Não. Nós não guardamos dados de cartões de crédito. Nosso provedor de pagamentos é o mercado pago, ele é o responsável por todo o tramite de pagamento.

Fazemos entregas para todo o Brasil através dos correios com modalidade PAC ou Sedex.

Se você precisar trocar um item

Devoluções e Trocas

  • Aceitaremos trocas e devoluções em até 7 dias corridos a contar da data que a sua peça foi recebida na sua casa, tudo bem?
  • Só aceitaremos a troca da mercadoria que chegar da mesma forma que foi enviado, com todos os acessórios de envio e sem esquecer da etiqueta fixada e adesivo higiênico. 
  • Se está tudo certo, peça igualmente como recebida, limpa, com todos os acessórios, etiqueta e dentro do prazo, é hora de enviar!
  • O FRETE PARA DEVOLUÇÃO E TROCA DA NOVA PEÇA É DE RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR.
  • Depois que a peça for enviada, ao recebermos, iremos analisar as condições da peça e em até 2 dias úteis entraremos em contato para as devidas orientações para a troca ou ressarcimento caso queira cancelar. 
  • Nos casos de cancelamento, será reembolsado o valor total da compra, não incluindo o frete pago no ato da compra (motoboy ou correios), tendo em vista a utilização do serviço da entrega. Caso cancele antes de enviar a peça, iremos ressarcir o valor total!
  • Em caso de cancelamento e o pagamento foi realizado por cartão de crédito, o estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Não aceitaremos peças: Lavadas, Usadas, com odores ou com qualquer alteração do original. 

 

  • Por trabalhar com coleções, algumas vezes a peça escolhida pode estar esgotada, nesse caso você pode ficar a vontade em trocar por uma outra peça no mesmo valor.
  • Se houver diferença de preços entre a peça escolhida e a peça trocada, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • NÃO EFETUAMOS TROCA DE MERCADORIA QUE ESTÃO NA PROMOÇÃO, EXCETO POR DEFEITO NA PEÇA.

Caso você não goste da peça, será necessário que efetue o pagamento da taxa de devolução do mesmo valor do frete, assim que recebermos a peça analisaremos se a mesma obedece as nossas condições e políticas de trocas, assim então faremos o ressarcimento da peça.

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